Mestrado e Doutorado em Direito Ambiental na Pace University/NY

O NIMA-Jur recebeu no dia 02/03 a visita do Professor Mark R. Shulman, diretor adjunto dos programas de graduação e assuntos internacionais da Pace University, localizadas em White Plains, NY.
O professor Shulman apresentou a estudantes de Direito e advogados recém-formados os cursos de mestrado de direito (LL.M.) e doutorado (DJS) da Pace University, além de outros cursos de curta duração, discutindo com os presentes as características dos cursos e os desafios de se estudar em outro país.
Mestrado e Doutorado em Direito Ambiental na Pace University-NY Mestrado e Doutorado em Direito Ambiental na Pace University-NY

head

Livro "A Ciência na Rio +20: Uma visão para o futuro" Disponível para download

O Livro organizado pelos Professores Alice Rangel de Paiva Abreu e Luis Felipe Guanaes Rego, gerado durante o Fórum de Ciência, Tecnologia e Inovação para o Desenvolvimento Sustentável realizado durante a Rio +20 encontra-se disponível para download em pdf.

Vídeo da Aula Magna com Jeffrey Sachs

No dia 17 de março de 2014, o Reitor da PUC-Rio, Pe. Josafá Carlos Siqueira convidou para a Aula Inaugural da Universidade, Jeffrey Sachs, Diretor do The Earth Institute, da Universidade Columbia de Nova York. O evento aconteceu no auditório RDC, no dia 17 de março de 2014.

Especialização em Sustentabilidade no Projeto

Seminário Internacional "Questões e Oportunidades: Olimpíadas , Sustentabilidade e Empreendedorismo"