Mestrado e Doutorado em Direito Ambiental na Pace University/NY

O NIMA-Jur recebeu no dia 02/03 a visita do Professor Mark R. Shulman, diretor adjunto dos programas de graduação e assuntos internacionais da Pace University, localizadas em White Plains, NY.
O professor Shulman apresentou a estudantes de Direito e advogados recém-formados os cursos de mestrado de direito (LL.M.) e doutorado (DJS) da Pace University, além de outros cursos de curta duração, discutindo com os presentes as características dos cursos e os desafios de se estudar em outro país.
Mestrado e Doutorado em Direito Ambiental na Pace University-NY Mestrado e Doutorado em Direito Ambiental na Pace University-NY

Coordenador de Projetos de Educação Ambiental assume presidência da CIPA

Panorama da XXII Semana do Meio Ambiente da PUC Rio

O reitor da universidade, Padre Josafá, realizou a abertura da XXII SMA.

NIMA lança e-book sobre Gestão local de Recursos Hídricos

A equipe NIMA, os realizadores do projeto e o Pe. Josafá Carlos de Siqueira S.J. se reuniram para o lançamento do e-book

O NIMA na COP 21

JosafáCOP21

O Reitor da PUC-Rio e a Coordenadora de extensão do NIMA ministraram palestras durante evento da COP 21 que discutiu a questão da água.

Palestra: "Amazônia no Rio" com a Presidente da WWF Yolanda Kakabadse - 8/9 às 10h na PUC-Rio. Participe!